COMO TRABALHAMOS

Atendimento humanizado, acolhedor e com excelência.

CONHEÇA A METODOLOGIA DE TRABALHO DA NOSSA CLÍNICA

Referência em tratamentos Psicológicos e Psiquiátricos, a Clínica conta com 2 Psiquiatras e uma equipe de 12 psicólogos, com formações de ponta em diversas áreas como Hipnoterapia, Psiquiatria, Psicologia Positiva, Hipnose Ericksoniana, Constelações Familiares, Neurociência, Meditação e muito mais.

AS CONSULTAS

Com duração de aproximadamente 50 minutos, podem ser agendadas por telefone através dos números: (31) 3286-8339 e (31) 99179-6009.

Toda terapia é feita sob medida, onde os pacientes são ouvidos e atendidos conforme a avaliação de cada profissional e conforme as suas necessidades e demandas.
Cabe ao profissional avaliar a demanda e definir junto ao paciente a conduta de atendimento, bem como as técnicas a serem utilizadas.

Nossos profissionais possuem vasta experiência em diversas áreas como como Hipnoterapia, Psiquiatria, Psicologia Positiva, Hipnose Ericksoniana, Constelações Familiares, Neurociência, Meditação e muito mais.

RETORNO

A clínica não trabalha com consultas de retorno. Cada consulta é uma nova consulta e tem a mesma duração de cerca de 50 minutos.

PERIODICIDADE DAS CONSULTAS

Psicoterapia com Psicólogo

Na clínica, as terapias com Psicólogos costumam acontecer semanalmente ou quinzenalmente de acordo com a disponibilidade e a necessidade do paciente. Nos casos em que o Psicólogo identifica a necessidade de um acompanhamento psiquiátrico, encaminha o paciente automaticamente para a equipe de Psiquiatras.

Consultas médicas com Psiquiatra

Inicialmente, ocorrem mensalmente e, depois, a cada 6 meses para acompanhamento, adaptação e equilíbrio da medicação.

DURAÇÃO DOS TRATAMENTOS

A duração dos tratamentos é variável.

VALORES

São informados apenas através do telefone (31) 3286-8339.

No caso de pacientes que buscam consultas mais acessíveis, indicamos a procura por um dos profissionais do time que trabalha em nossa Clínica Social.

PSICÓLOGO OU PSIQUIATRA?

Quem deve tratar o meu caso?

Psicólogo

Problemas de relacionamento, trabalho, ou que envolvem sentimentos como tristeza, angústia, dúvida, pensamentos negativos recorrentes, entre outros, são encaminhados primeiramente a um Psicólogo que, primeiro avalia e, caso seja necessário, encaminha para o Psiquiatra.

Psiquiatra

Doenças psiquiátricas como transtorno bipolar, depressão, TOC, tiques nervosos, fobias graves, pânico, transtorno de stress pós-traumático, vícios e crianças com transtorno disruptivo do humor ou défict de atenção requerem acompanhamento psiquiátrico porque envolvem tratamento com medicação.

QUER RECEBER NOSSAS
NOVIDADES?

Cadastre-se no nosso website para receber novidades,
promoções de cursos e e-books gratuitos.